sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PERUGINI RECEBE EQUIPE DE TRANSIÇÃO


O prefeito de Pouso Alegre, no Sul de Minas, Agnaldo Perugini (PT) recebeu na tarde desta quinta-feira, 10, a equipe de transição de governo, composta por membros da atual administração municipal e por representantes do prefeito eleito, Rafael Simões (PSDB). 

Os trabalhos já foram iniciados e nos próximos dias a comissão terá acesso a todos os documentos de forma a garantir a continuidade dos serviços essenciais para a população. 

O prefeito destacou a importância deste trabalho e reforçou que tudo está sendo feito dentro dos prazos legais. 

“Quero cumprimentar o senhor Dimas, aqui representando o Dr. Rafael Simões e reforçar que estamos empenhados em prestar todas as informações necessárias para que o processo corra de forma qualificada. Os documentos a serem entregues à equipe de transição já foram preparados e tudo está correndo de maneira transparente”. 

Perugini nomeou o chefe de gabinete Vagner Márcio de Souza para coordenar a comissão. Os representantes do governo são o secretário municipal de administração, Marcelo Aboláfio Lopez; o secretário municipal de fazenda, Messias Morais; o procurador geral do município, Leandro Roberto de Paula Reis; o controlador geral do município, João Batista Costa; a diretora adjunta do IPREM, Sônia Márcia Guimarães; a procuradora da Fundação PROMENOR, Elissa Guersoni Alves Rodrigues e o subsecretário da fazenda, Geraldo Botelho Pacheco. 

Os representantes do novo governo são Júlio César da Silva Tavares, Sílvia Regina Pereira da Silva, Demétrius Amaral Beltrão, Carlos Eduardo Garcia, Fernanda Ferreira dos Santos e Rafael Gleisson de Carvalho.

Nenhum comentário: