quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O BOTICÁRIO MARCA PRESENÇA NO LAVRAS FASHION DAY

Blogueira Lili Paiva estará na cidade para participar do evento

A cidade de Lavras, no Sul de Minas, recebe hoje, quinta-feira, 17, a 6ª edição do Lavras Fashion Day, consolidado evento de moda e beleza que conta com desfiles, stands, música e um público apaixonado pelo assunto. 

O Boticário marcará presença como patrocinador oficial e, nas passarelas, como o fornecedor de produtos para a maquiagem das modelos, deixando-as ainda mais belas para a grande comemoração. 

A marca contará, ainda, com um espaço para exposição de diversos produtos, como os lançamentos de Make B., Nativa SPA, Cuide-se Bem e as principais fragrâncias. 

O Lavras Fashion Day contará, ainda, com a presença da blogueira Lili Paiva, do Blog Keep a Secret, de São Paulo. O evento é realizado pela Única Loja Feminina e acontece às 20h, no Camuá Eventos.

O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. 

Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. 

São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário: