quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FILME "FALSETE", DE WOLF BORGES E JUCILENE BUOSI SERÁ EXIBIDO, HOJE, EM POUSO ALEGRE


O Núcleo de Pesquisa e Estudo de Bioética (Nupebi) da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), em Pouso Alegre, promove hoje, quinta-feira, 3, às 19hs, o evento cultural com exibição do filme "Falsete", no Salão de Eventos da Unidade Fátima. 

O evento é dirigido pelo cantor Wolf Borges e tem como produtora executiva e apresentadora a cantora Jucilene Buosi. 

Wolf e Jucilene são idealizadores e produtores do filme Falsete, que conta, inclusive com a presença do músico e professor da Univás, Marcos Mesquita Filho. O filme é dirigido por Rodrigo Infante.


"Trata-se de um recorte, da visão de duas pessoas (eu e Wolf) e de suas histórias e vivências com a música deste celeiro musical que é o nosso Sul de Minas. Trata-se também de uma nova forma de fazer música, de uma nova mídia, já que o fim do CD se anuncia, mas ninguém ainda sabe o que vai ser colocado em seu lugar. A música aponta para o audiovisual, e lá vamos nós, fazer música de um jeito novo e muito, muito prazeroso", conta Jucilene Buosi.

Os dois produtores visitaram músicos, compositores e cantores da região, que deram seus depoimentos, contaram histórias sobre esse caldeirão musical do Sul de Minas. 

O filme é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com o patrocínio das empresas sulmineiras Fagor Ederlan, Pratica Produtos e Hipermercado Baronesa.

Nenhum comentário: