sexta-feira, 18 de novembro de 2016

EFG TRAZ PALESTRA COM PROFESSOR PACHECÃO

Entrada gratuita depende de confirmação de presença e vagas são limitadas 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Escola de Formação Gerencial (EFG) trazem a Varginha, no Sul de Minas, palestra com o Professor Pachecão. Ele inaugurou no Brasil o formato de aula-show, inserindo músicas, teatro e outras formas divertidas e fora do padrão de ministrar conteúdos.

A palestra acontece no dia 5 de dezembro, às 19h, no Via Café Garden Shopping. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas e dependem de confirmação de presença até o dia 1 de dezembro pelo telefone (35) 3068-6203.

O Professor Pachecão vai ministrar a palestra “Sucesso: a arte de realizar sonhos”. Uma palestra motivacional onde Pachecão apresenta sua incrível história de vida e como realizou seus mais inusitados sonhos, como fazer novela na Rede Globo, gravar disco na Polygram, ganhar dinheiro como professor, entre vários outros.

Uma história de vida emocionante e muito bem humorada. Uma alta dose de inspiração para levantar o astral do público e muita energia positiva para que nunca desistamos dos nossos sonhos.

Entre os temas abordados na palestra estão A importância dos sonhos; O exercício da imaginação criadora; O desenvolvimento de atitudes e conhecimentos necessários para a materialização dos sonhos; A importância de formar redes, cooperar e resolver conflitos de forma democrática; A aplicação das leis da natureza no cotidiano de um empreendedor; e Faça mais do que os outros, sirva o próximo, nunca desista!

Não haverá venda de ingressos e é preciso confirmar presença para participar da palestra. As vagas são limitadas. 

As confirmações podem ser feitas pelo telefone 3068-6203, ramal 20, com Joelma. A data limite para confirmar presença é 1 de dezembro.

A palestra é uma realização do Sebrae e da EFG, com apoio da WEspanha, da Save Companies, Perfil WE, Inside e Via Café Garden Shopping.
por Renata Mitidiere - da assessoria

Nenhum comentário: