segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BOA ESPORTE É O NOVO CAMPEÃO DA SÉRIE C


Com gols de Braian Samudio, aos nove minutos do primeiro tempo, Fellipe Mateus, aos 13 do primeiro tempo, e Kaio Cristian, aos 47 do segundo tempo, o Boa Esporte Clube, time de Varginha, no Sul de Minas, é o novo campeão da Série C.

A equipe de Varginha venceu o Guarani por 3 a 0, e conquistou o título inédito na sua história. O Boa precisou de apenas nove minutos para abrir o marcador. Romano fez um belo lançamento para Rodolfo pelo lado esquerdo do ataque. O atacante invadiu a área e rolou para Samúdio, estufar as redes de Leandro Santos. 

O Boa seguiu pressionando, e aos treze minutos, o meia Felipe Mateus acertou um belo chute, de fora da área, e aumentou a vantagem mineira.

Na segunda etapa, o Boa manteve o mesmo ritmo de jogo. Aos 17 minutos, o zagueiro Ferreira, do Guarani, foi expulso por uma cotovelada no atacante Rodolfo. 

Com um jogador a mais, a equipe Boveta criou boas oportunidades e Kaio Cristian, aos 47 minutos, pegou o rebote no chute de Tchô, fazendo o terceiro gol do Boa.

Após o apito final, os jogadores receberam as medalhas e levantaram o troféu de campeão. O Boa Esporte fecha 2016 com chave de ouro!

Nenhum comentário: