segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TRICORDIANO PODE REALIZAR JOGOS NO MANDUZÃO


O prefeito de Pouso Alegre, no Sul de Minas, Agnaldo Perugini (PT) recebeu em seu gabinete o presidente do Clube Atlético Tricordiano, Gustavo Vinagre. Na ocasião foi discutida a possibilidade do Tricordiano fazer dois jogos pelo Campeonato Mineiro 2017 no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o chamado Manduzão.

Perugini ressaltou para o presidente que o Manduzão está sendo revitalizado para receber novas competições e que este é um sonho da administração municipal.

“Nosso desejo é que nossa cidade volte a receber importantes jogos. Somos destaque nacional por grandes conquistas na área da educação e do desenvolvimento econômico, e queremos ser destaque também no esporte. Nossa cidade tem capacidade para receber competições estaduais e nacionais, por isso nosso empenho em adequar o estádio e buscar parcerias”. 

O Manduzão atualmente tem capacidade para receber 26 mil torcedores. Já estão sendo preparados os laudos de engenharia, vigilância sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que serão entregues nos próximos dias à Federação Mineira de Futebol (FMF) e ao Ministério Público Federal, para a liberação do local. 

Em novembro do ano passado, a cidade já havia recebido a visita de um representante da FMF, que veio avaliar o Estádio e viabilizar futuros jogos do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro.

A visita ao gabinete foi acompanhada pelo secretário-adjunto municipal de Esporte, José Carlos do Nascimento, o jogador Rodinei Rodrigo dos Santos, o Viola e Luciano Davo, da área de marketing do Tricordiano. Gustavo também esteve nas dependências do estádio.

Nenhum comentário: