quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ROSANA MARQUES É OFICIALMENTE EMPOSSADA DIRETORA DO CONSELHO DA MULHER EMPRESÁRIA

Rosana Marques (4ª da direita para a esquerda): diretora financeira do CNME 

O Rio de Janeiro foi palco, esta semana, do 3º Fórum Nacional CACB Mil e também do 11º Encontro Nacional das Mulheres Empresárias. Rosana Marques, empresária de Juruaia, polo mineiro de moda íntima, participou do evento e, juntamente com outras empresárias do País, tomou posse oficialmente como membro do Conselho Nacional da Mulher Empresária da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.

A posse da nova diretoria do CNME foi realizada pelo presidente da CACB George Pinheiro, que falou sobre o papel das empresárias na política. 

“As mulheres empresárias precisam investir em responsabilidade política. Reclamamos da atuação de nossos representantes, mas esquecemos que fomos nós que os elegemos. Por isso, o lema deste ano do Fórum CACB Mil é “O Brasil está nas nossas mãos”, disse Pinheiro.

“É com grande orgulho que faço parte do Conselho Nacional da Mulher Empresária e, com minha experiência, quero ajudar a transformar a realidade empresarial do Brasil, principalmente das mulheres. Em um momento de transição política e de grave crise econômica, tenho certeza de que muito podemos contribuir para a retomada do crescimento do Brasil”, comenta Marques.

 A diretoria do CNME é formada pelas empresárias Janelise Royer, secretária executiva; Yêda Fernal, diretora de projetos; Rosana Marques, diretora financeira; Fádua Sleiman, vice-presidente Sudeste; Rosangela Sonda, vice-presidente Sul; Rosemma Maluf, vice-presidente Nordeste; Eliana Furtado, vice-presidente Norte; e Andrea de Oliveira Basso, vice-presidente Centro-Oeste.

O 3° Fórum Nacional CACB Mil teve como objetivo promover a aproximação de líderes empresariais e entidades de todo o Brasil e a criação de um espaço privilegiado para troca de informações atualizadas entre os representantes das diversas associações empresariais. 

Participaram nomes como Maria Silvia Bastos Marques, presidente do BNDES; Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae; e Gabriela Asmar, advogada e ouvidora do grupo Icatu Seguros, entre outros.

Nenhum comentário: