segunda-feira, 24 de outubro de 2016

EM VISITA AO INDI, PREFEITO BUSCA APOIO PARA INVESTIMENTOS EM TRÊS CORAÇÕES


Nesta quinta-feira, 20, o prefeito Cláudio Pereira (PMDB) foi recebido pela presidente do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), Cristiane Serpa e pelo gerente de promoção de investimentos do Instituto, Cláudio Luis dos Santos, na cidade de Belo Horizonte.

O INDI é uma sociedade simples, de direito privado, vinculada por cooperação à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE) e promove novos negócios, apoia a expansão dos já existentes e capta investimentos com o objetivo de ampliar e consolidar o parque produtivo local, solidificando o crescimento econômico e social mineiro.

O encontro teve como objetivo, demonstrar o potencial de desenvolvimento de nosso município que apresenta grande disponibilidade para captação e atração de empresas e investimentos. 

A propensão ao crescimento econômico de Três Corações é grande, seja pela riqueza do material humano, seja pela disponibilização de matérias primas ou pela sua localização privilegiada, que às margens da Rodovia Fernão Dias (BR-381), se encontra próxima aos grandes pólos econômicos como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Este foi mais um compromisso do prefeito Cláudio Pereira, que visa, divulgar as políticas que vem implantando em busca da geração de renda, emprego e automaticamente o desenvolvimento econômico de nossa cidade.

“Apesar da crise econômica que assola o país, acredito que Três Corações tem grande potencial de crescimento, por isso, buscamos todos os instrumentos que os governos federal e estadual disponibilizam para a ampliação das empresas já existentes e implantação de novas indústrias. Com esta expectativa é que trabalhei incansavelmente, inicialmente, para estruturar a cidade e prepará-la para este desenvolvimento que está bem próximo”, afirmou o prefeito Cláudio Pereira, que nesta atitude ousada e confiante se empenha na conquista de apoios necessários para novos empreendimentos em nosso município.

Nenhum comentário: