segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EM ENTREVISTA, JOSÉ CHEREM DIZ QUE SITUAÇÃO FINANCEIRA DA PREFEITURA É UMA "CAIXA-PRETA"

Na mesma semana em que foi eleito prefeito de Lavras, no Sul de Minas, o médico urologista José Cherem PSD) deu o tom de como enxerga a atual administração de Silas Costa Pereira (PMDB).

O prefeito eleito concedeu, em seu consultório, uma entrevista exclusiva para o portal Lavras 24 Horas, na manhã do último dia 3.

Perguntado se daria continuidade a políticas públicas implantadas pela atual administração da cidade, José Cherem disse que não vê nada que possa ser aproveitado da administração de Silas. 

"Todos os prefeitos que passaram por Lavras deram a sua contribuição a cidade. Eu acredito que atual administração não caminhou bem, e o resultado ficou registrado no resultado dos votos nas urnas.  Não vejo nada na atual gestão que possa ser aproveitado. Porém, há pessoas que fazem parte dela que conhecem a cidade, por isso, quero escutar a opinião delas", disse o futuro prefeito na entrevista.

O portal também questionou o prefeito eleito se ele acredita numa solução para resolver o impasse econômico pelo qual vive a prefeitura da cidade, com decreto de situação de emergência e calamidade financeira, atraso e escalonamento de salários dos servidores públicos municipais.

"Hoje a Prefeitura Municipal é uma caixa-preta, ninguém sabe o que tem nela. Em 2015, tivemos um aumento na arrecadação em muitos setores, não a sua queda. Mas esse não é um governo transparente. Eu só poderei ver a real situação quando tivermos acesso aos números. Não acredito que o problema da cidade esteja relacionado à queda de arrecadação, visto o que aconteceu em várias cidades da região que mantiveram seus serviços básicos e suas contas em dia", afirmou José Cherem.

Nenhum comentário: