terça-feira, 11 de outubro de 2016

1º CELEBRARE ACONTECE EM ANDRADAS

Evento será entre os dias 12 e 15 de outubro
Casa Geraldo, em Andradas
Nesta semana acontece, em Andradas, no Sul de Minas, a primeira edição da Celebrare, Expo Noivas e Festas de Andradas. 
Organizado pela Casa Geraldo, tradicional empresa de vinhos da cidade, o evento vai reunir cerca de 40 empresas que irão oferecer ao público participante produtos e serviços para a realização de festas de casamentos, formaturas, aniversários e outras.

O evento vai contar, além da mostra de produtos e serviços, com workshops, desfiles e apresentações de músicas e danças. 
Na sexta-feira, por exemplo, das 16h às 18h, vão acontecer cinco workshops, com os temas cerimonial, recepção e buffet, doces e festas, dia da noiva e penteados e maquiagens. Já os desfiles de vestidos de noivas acontecerão nos dias 12 e 15.

A Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas e CDL Andradas apoia integralmente o evento, já que a Casa Geraldo, organizadora do evento, e outras empresas participantes, são associadas da entidade. 
Para Rosana Fraga, presidente da ACIRA/CDL Andradas, todos os eventos são importantes, pois ajudam a movimentar a economia da cidade.

O evento vai acontecer entre os dias 12 e 15 de outubro, na Fazenda São Geraldo, Bairro Jaguari, em Andradas. 
A programação completa da 1ª Celebrare está disponível no site www.celebrareandradas.com.br, local onde também se pode obter mais informações sobre o evento.

Serviço
1ª Celebrare – Expo Noivas e Festas de Andradas
Data:
12 a 15 de outubro de 2016
Horário: 12h às 20h (dias 12 e 15) – 14h às 20h (dias 13 e 14)
Local:
Fazenda São Geraldo – Bairro Jaguari – Andradas
Informações: (35) 3731-1600

Nenhum comentário: