quarta-feira, 28 de setembro de 2016

III SEMANA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO


A Semana de Tecnologia da Informação (SETI), que ocorre anualmente no Departamento de Ciência da Computação (DCC) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), contará com palestras, mesa-redonda, workshops, encontros e integrações durante toda uma semana em sua terceira edição.

Com inscrições gratuitas, o evento será realizado entre os dias 17 e 23 de outubro. Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 3.

O inscrito terá que se registrar separadamente nas palestras que deseja participar. As palestras possuem limitação de inscritos, e a prioridade de vaga será por ordem de inscrição. 

Após a realização do evento, todos terão certificado de participação de acordo com as palestras assistidas.

Na edição de 2015, o evento atingiu mais de 700 participantes inscritos, presentes durante a semana, na edição de 2016 a semana traz para o público participante uma grande viagem entre as principais tendências da área da tecnologia, com contato com o mercado de trabalho, além de proporcionar uma oportunidade de crescimento profissional e acadêmico dos participantes. 

A comissão organizadora do SETI é composta por André Grutzmann (Departamento de Ciência da Computação), Caio Costa (Comp Júnior), Felipe Dias (Centro Acadêmico de Ciência da Computação), Israel Gonçalves (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação), João Vitor (PETI CSI), Letícia Diniz (Centro Acadêmico de Ciência da Computação), Natacha Leite (Comp Júnior), Neumar Malheiros (Departamento de Ciência da Computação) e Thiago Almeida (PETI CSI).


Para maioress informações, acesse: http://seti.ufla.br

Nenhum comentário: