quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: UNIFAL REALIZA SEU PRIMEIRO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE ALFENAS

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) promoverá na próxima segunda-feira, 19, o seu primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Alfenas, previsto para acontecer entre 19h e 21h30, no auditório Doutor João Leão de Faria, na sede da universidade à Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, no Centro de Alfenas, no Sul de Minas.

Dada à limitação de lugares no auditório, os interessados em participar do evento, que é aberto a toda comunidade alfenense, deverão se inscrever previamente no saguão do Museu da Memória e Patrimônio da Instituição, localizado à Praça Emílio da Silveira, nº 14, no centro (próximo à antiga rodoviária), de 14 a 16/09, e também no dia 19, das 13h30 às 17h.

Cinco candidatos concorrem ao cargo de prefeito nas eleições municipais deste ano em Alfenas: Doutor Marcos Eduardo (PSB), Enéias (PRTB), Luizinho (PT), Professora Marcela Rufato (PSOL) e Toninho Munhoz (DEM).

Antecipadamente, a população poderá enviar perguntas pelo e-mail ichl@unifal-mg.edu.br, as quais serão sorteadas no momento do debate.

Este evento é parte integrante do projeto de extensão “Observatório das Eleições Municipais na Mesorregião do Sul e Sudoeste de Minas Gerais da UNIFAL-MG” e deriva do compromisso da UNIFAL-MG com o regime democrático e de sua finalidade, enquanto universidade pública, de contribuir com a construção da cidadania. 

O projeto, que conta com o apoio do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e de diferentes órgãos da Instituição, como o Cerimonial e a Assessoria de Comunicação Social, visa também proporcionar aos candidatos, uma oportunidade de diálogo com os eleitores de Alfenas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 3299-1415.
com Ana Carolina Araújo - da assessoria UNIFAL-MG

Nenhum comentário: