quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 - DEBATE DA RÁDIO CULTURA DE LAVRAS

Todos os candidatos confirmaram presença no tradicional debate da Rádio Cultura

A rádio Cultura AM de Lavras vai realizar nesta sexta-feira, 23, o seu tão aguardado debate entre os candidatos à prefeito de Lavras. 

O debate será mediado pelo apresentador Renato Correa, no horário das 12h30 às 14h30. Os candidatos Adjamar Verissimo de Oliveira (PT), Leandro Moretti (PRB) da coligação “Coragem para Mudar Lavras” e Thales Marden (PEN) da Coligação “O Novo para Unir Lavras” confirmaram presença.

O candidato José Cherem (PSD) da coligação ” O Trabalho está de Volta“, não esteve presente no dia do sorteio e da definição das regras do debate. Ele também não enviou representantes. 

Após outro convite da emissora, o candidato acabou confirmando presença. Em matéria publicada 15 de agosto, o Blog O Corvo-Veloz relatou a ausência do candidato do PSD no relacionamento com setores da imprensa local.

Devido aos problemas que o irmão Marcos Cherem enfrentou desde a campanha até a cassação de seu mandato de prefeito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nota-se que a candidatura de José Cherem está cercada de ‘cuidados’, mas também se percebe ainda um perfil político tímido dele. 

Estreante na política e cuja vida sempre foi dedicada a medicina, existem na cidade ‘certos descontentamentos’ de alguns profissionais com a falta de ‘acessibilidade’ do candidato. 

Nenhum comentário: