sábado, 16 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016 - MICHEL IRRTHUM É O PRÉ-CANDIDATO DO PRB EM SABARÁ


Lideranças do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) se reuniram nesta terça-feira, 12, no I Encontro do Partido nesta para manifestar seu apoio à pré-candidatura de Michel Irrthum a prefeito na cidade.

A reunião foi realizado no Clube Cravo Vermelho, com a presença de líderes comunitários, pré-candidatos a Vereador, lideranças do PRB da Região Metropolitana de Belo Horizonte, além do presidente estadual do partido, deputado estadual Gilberto Abramo, e do secretário de Estado de Esportes, Carlos Henrique.

De acordo com o presidente do PRB Minas, deputado Gilberto Abramo, “o PRB está à procura de pessoas que têm comprometimento com a sociedade e preocupação em resgatar a boa política, e Michel caminha nesses propósitos.” 

Michel, que é coordenador do PRB Juventude Minas, agradeceu o apoio e manifestou o anseio de mudança para o desenvolvimento de Sabará.

"Existe um apelo da população para projetos que verdadeiramente podem mudar a realidade da cidade. Precisamos construir uma Sabará de oportunidades, levando principalmente dignidade para as pessoas”, destacou Michel.

O secretário de Estado Carlos Henrique enfatizou o apoio do PRB ao trabalho de Michel. “Seu caráter e postura para conduzir as políticas públicas condizem com os ideais do PRB. Queremos construir juntos essa Sabará dos sonhos.”

Nenhum comentário: