terça-feira, 26 de julho de 2016

CRIANÇA FAZ ANIVERSÁRIO E COMO PRESENTE PEDE DONATIVOS PARA O HOSPITAL SAMUEL LIBÂNIO

Ação solidária do pequeno João Pedro Correia Raggiotto emociona família, equipe e direção do Hospital das Clínicas Samuel Libânio

A ação do pequeno João Pedro Correia Raggiotto emocionou a equipe e direção do HCSL

A história de amor e solidariedade do pequeno João Pedro Correia Raggiotto, de 8 anos é de emocionar. Sensibilizado com a importância do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) para a sociedade do sul de Minas, o garoto, que comemorou seu aniversário no dia 8 de julho, pegou toda família de surpresa, ao anunciar que gostaria que todos os convidados doassem alimentos para o Hospital.

Emocionado, o pai de João Pedro, o neurocirurgião Carlos Raggiotto, que atua no Hospital Samuel Libânio ficou comovido com a atitude do filho. 

"Meus olhos ficaram marejados. Meu garoto me pegou de surpresa. A mãe dele e eu ficamos muito felizes e honrados com atitude de nosso filho, disse o médico, que completou em casa sempre ensinamos a importância da solidariedade e amor ao próximo. São nas coisas simples que valorizamos a vida".

João Pedro, com olhar tímido e um grande coração solidário foi recebido com abraços e chamegos pela diretora executiva da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), Sílvia Regina Pereira da Silva, que ficou comovida com a atitude do garoto. 

"Como não se emocionar com uma belíssima atitude do João Pedro, que deixou de lado ganhar seus presentes de aniversário para ajudar o nosso Hospital Samuel Libânio. É muito linda a ação do João Pedro. Estamos muito felizes", disse emocionada Sílvia Regina.

O menino fez questão de conhecer as dependências do Hospital Samuel Libânio, acompanhado da diretora executiva da Fuvs. João Pedro visitou a capela, o Serviço de Hemodiálise e a Pediatria. 

"Gostei muito de ajudar o Hospital. É bom saber que existem pessoas boas cuidando de todos que precisam do Hospital Samuel Libânio. Ajudar faz bem", finaliza o pequeno João Pedro.
da assessoria - HCSL

Nenhum comentário: