segunda-feira, 11 de julho de 2016

ACIRA E CDL ANDRADAS PROMOVE 25ª EXPOFICA

A Exposição e Feira Industrial e Comercial de Andradas tem início no dia 15 e vai até dia 24 de julho. Este ano, novidades como lançamento de vinho e palestra sobre cerveja artesanal


Mostrar ao Brasil a diversificação empresarial e comercial da cidade de Andradas é o objetivo da Exposição e Feira Industrial e Comercial de Andradas. 

Com cerca de 38 mil habitantes e situada no Sul de Minas Gerais, a cidade possui atividade econômica nos mais diversos setores, como cerâmica, móveis, confecções, doces, flores e vinhos. 

Além desses produtos, Andradas oferece turismo rural e ecológico, e também é rota de peregrinos. 

A Expofica, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas e Câmara de Dirigentes Lojistas, é uma oportunidade de negócios aos expositores, que oferecem seus produtos e serviços diretamente aos moradores e turistas.

A Expofica também é uma ótima oportunidade para aprender, já que o evento possui um cronograma de palestras com assuntos diversos, como finanças, negócios, saúde, segurança doméstica e outros. 

Para os amantes de cerveja, por exemplo, haverá uma palestra sobre a produção artesanal da bebida.

Em 2016, 30 empresas da cidade irão participar, e apresenta novidades como o lançamento do Vinagre Divino, da Casa Geraldo, que vai oferecer degustação do produto; e a estreia da empresa Vinhos Espumantes Vila Mosconi na Expofica.

Este ano, a Expofica irá homenagear três pessoas importantes da sociedade andradense. José Sarapião Filho, proprietário da Expressso Transporte Andradas; Antônio Torres, taxista; e Armando Calegari, caminhoneiro. Os escolhidos são personalidades que ajudaram no desenvolvimento de Andradas.

A 25ª Expofica acontece entre os dias 15 e 24 de julho, das 14h 30 às 22h 30, no Pavilhão do Vinho, localizado na Rua Amélia Conceição (esquina com Rua Major Bonifácio), no centro de Andradas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3731-1349 ou e-mail expofica@acira.com.br.

Serviço
Evento: 25ª Feira Industrial e Comercial (Expofica)
Data: 15 a 24 e julho de 2016
Horário: de 14h 30 às 22h 30
Local: Pavilhão do Vinho
Endereço: Rua Amélia Conceição (esquina com Rua Major Bonifácio) – Andradas/MG
Informações: (35) 3731-1349 / expofica@acira.com.br

com Eliana Sonja - da assessoria

Nenhum comentário: