quarta-feira, 22 de junho de 2016

POÇOS DE CALDAS SEDIA JUNGLE FIGHT 88


Poços de Caldas, no Sul de Minas, sedia, no próximo sábado, 25, a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves, a 88ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina. 

O evento reúne atletas de artes marciais mistas de todo o país e é conhecido por revelar grandes campeões do esporte. Para se ter uma ideia da relevância do evento, lendas do MMA, como José Aldo, Fabrício Werdum, Lyoto Machida e Minotouro tiveram suas carreiras projetadas pelo Jungle Fight.

“Estou muito feliz de realizar o Jungle pela primeira vez em Poços de Caldas. Tenho certeza que o MMA vai tomar uma nova proporção em toda região de Minas depois dessa passagem por lá. Vamos com tudo lutar por mais uma liderança de audiência entre os canais esportivos por assinatura”, comemorou Wallid Ismail, presidente da organização.

O Jungle Fight 88 ainda terá mais duas disputas de título. Pelos leves, Eric Parrudo e Rander Junio lutam pela unificação do cinturão, enquanto Handesson Boy Doido defende pela primeira vez o título dos meio-médios contra Jorginho Filho.

A iniciativa conta com apoio institucional da prefeitura e do Governo do Estado. É a primeira vez que Minas Gerais recebe o evento.

Os ingressos são limitados e a distribuição será gratuita, mas é necessária a retirada com antecedência. 

Os ingressos serão distribuídos nos dias 23 e 24 de junho, próximas quinta e sexta-feira (ou até que os ingressos estejam esgotados), das 15h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves, apenas para maiores de 18 anos. 

Para a entrada no evento, no dia 25, é necessário levar, além do ingresso, um quilo de alimento não-perecível.

Os atletas locais também terão a chance de integrar o card do Jungle Figth 88 e serão vistos ao vivo na TV em 40 países e para todo o mundo via internet. Além disso, a Band, Bandsports e o portal band.com.br transmitirão o Jungle Fight 88 ao vivo para todo o país.

Os lutadores que se destacarem contarão com apoio logístico da prefeitura e poderão ser chamados para participar de outras edições do evento. As academias de Poços de Caldas foram incluídas no projeto e indicaram atletas locais para a participação no evento.

Nenhum comentário: