quarta-feira, 22 de junho de 2016

DEPUTADO FÁBIO CHEREM ASSUME A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS


O deputado estadual Fábio Cherem (PSD) foi nomeado na manhã de ontem, terça-feira, 21, para ocupar a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE) do Governo de Minas Gerais.

No evento de posse, também ocorrido ontem, estavam presentes o governador Fernando Pimentel (PT); o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT); o novo secretário, Fábio Cherem; o presidente estadual do PSD, deputado federal Diego Andrade; além dos deputados estaduais Cássio Soares, Duarte Bechir, Wilson Batista e Lafayette Andrada, todos do PSD.

A SEDE tem por função básica atrair investimentos para Minas Gerais através da apresentação do Estado como possuidor de condições favoráveis ao aporte de recursos. 

O trabalho se dá de maneira integrada com todas as demais secretarias de Estado, empresas públicas e autarquias e encerra as ferramentas para garantir apoio a potenciais investidores e empreendedores.

Além disso, a SEDE tem como papel a desburocratização de processos, além da confiabilidade no que diz respeito aos contratos de modo a garantir um diferencial competitivo para Minas Gerais.

“Encerro nesta terça-feira, 21 de junho, meu ciclo de trabalho frente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE). De janeiro de 2015 até hoje, tive a honra de conduzir as ações da principal porta de entrada do estado para o empresariado", disse em nota o Altamir de Araújo Rôso Filho, que deixou o comanda da pasta. 

O novo secretário, Fábio Cherem, assumiu a secretaria a partir de hoje, quarta-feira, 22. 

Nenhum comentário: