quinta-feira, 30 de julho de 2015

PACTO SELADO EM PROL DE TRÊS CORAÇÕES


O prefeito de Três Corações, no Sul de Minas, Cláudio Pereira (PMDB), esteve presente na manhã desta quarta-feira, 29, em um encontro com o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT), com o secretário de Estado de Governo e deputado federal Odair Cunha (PT) e com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha.


Na reunião, realizada em Belo Horizonte, foram tratados diversos assuntos relevantes, como a revitalização do aeroporto de Três Corações, cujas obras segundo o governador serão iniciadas em breve. 


Fernando Pimentel aceitou o convite do prefeito para comparecer ao início das obras e na entrega das 800 casas do projeto Minha Casa Minha Vida na ocasião, lhe será apresentado a nova sede da Prefeitura de Três Corações.


Durante o encontro a Colônia Santa Fé também foi destaque entre os assuntos. O projeto de transformar o local no primeiro Centro de Especialidades de Minas Gerais foi apresentado as autoridades juntamente com o desejo de transferência do campus do Instituto Federal do Sul de Minas para as terras da Colônia. 

Para dar ainda mais vida a essas terras, a atual administração pretende instalar um espaço destinado ao Arranjo Produtivo Local (APL) para rejeito de pedra São Tomé, sílica, que fará mais de 30 produtos de alto valor agregado. O apoio do governador, do secretário e do ministro será indispensável para todas essas conquistas.

Nenhum comentário: