quarta-feira, 25 de março de 2015

NOVAS DIRETORIAS DA ACIJU E CME DE JURUAIA TOMAM POSSE HOJE

A consultora de imagem Silvana Lages apresenta a palestra
"Ditadura da Beleza X Ditadura da Felicidade: o que realmente
importa para o sucesso das mulheres"

Especialista em Consultoria de Imagem e Postura Profissional, Silvana Lages ministra cursos, palestras e treinamentos por todo Brasil

As novas diretorias da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) e da Câmara da Mulher Empreendedora (CME) irão tomar posse hoje, quarta-feira, 25, em cerimônia que acontecerá na Câmara Municipal da cidade. À frente da ACIJU, pelo segundo mandato consecutivo, estará Tânia Mara Resende. Já a CME terá a empresária Dedel Gonçalves como presidente.

Após a solenidade haverá uma palestra com Silvana Lages, especialista em postura, etiqueta e comportamento profissional. Durante 11 anos Silvana Lages foi empresária de moda corporativa e trabalhou no desenvolvimento, implementação e manutenção do dress-code (expressão que define cada tipo de traje/vestimenta) em empresas de pequeno, médio e grande porte. 

Essa experiência trouxe a ela uma visão que possibilitou a entrada no mercado de palestras. Seu currículo é extenso: consultora de imagem pessoal, etiqueta profissional e oratória; consultora em imagem corporativa e masculina. Recentemente, aprimorou seu currículo fazendo o curso completo de visagismo.

O tema que Silvana Lages irá abordar em Juruaia será “Ditadura da Beleza x Ditadura da Felicidade: o que realmente importa para o sucesso das mulheres”. 

“A palestra é um presente às mulheres juruaienses pelo Mês da Mulher. Quando o assunto é beleza, felicidade e sucesso, as mulheres sempre estão atentas. E as apresentações da Silvana são sempre divertidas. Tenho certeza de que será um grande sucesso e irá atrair muitas mulheres”, diz Tânia Mara Resende, presidente da ACIJU. Além da palestra, que será gratuita, a presidente da CME Dedel Gonçalves conta que haverá sorteio de vários brindes.

Para participar da palestra é preciso confirmar presença pelo telefone (35) 3553-1327 ou e-mail atendimento@aciju.com.br

A cerimônia de posse será às 19h e a palestra terá início às 20h. Mas atenção: a apresentação com Silvana Lages será destinada apenas às mulheres. 

Nenhum comentário: