terça-feira, 10 de março de 2015

EMPRESA ASSUME ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM TC


Teve início ontem, segunda-feira, 9, a prestação de serviço de iluminação pública pela Prefeitura de Três Corações, no Sul de Minas, por meio da Empresa SELT Engenharia, vencedora da licitação.

Em nossa região, a empresa é atuante em várias cidades como, Varginha, São Lourenço, Passa Quatro, Itamonte, Itanhandu, Soledade de Minas, Cambuquira, Baependi, Olímpio Noronha, São Tomé das Letras, entre outras.

Segundo o supervisor da SELT, Vicente Barbosa, oficialmente, os serviços começaram nesta segunda-feira, mas a equipe já prestou reparos desde a última sexta-feira, 6, a pedido do prefeito Cláudio Pereira, a fim de realizar atendimentos emergenciais e solucionar transtornos causados a alguns solicitantes por uma equipe formada por profissionais altamente capacitados.

A prestação de serviço de iluminação pública em Três Corações, consiste na manutenção do conjunto de iluminação que é formado por: braço de iluminação, luminária, lâmpada, reator e relé.

Para atender as solicitações da população, a empresa disponibilizou o telefone 0800-032-1539, atendimento 24 horas. 

A SELT Engenharia em atividade desde 1976 tem sua matriz na cidade de Belo Horizonte. Especializada em obras e serviços de Engenharia Elétrica, está presente em vários estados do país, desenvolvendo trabalhos para várias concessionárias de energia elétrica, segmentos industriais e órgãos de administração pública.

Nenhum comentário: