quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

REDE GLOBO: EVANDRO VALE "DÁ VIDA" A PERSONAGEM MORTO NA NOVELA IMPÉRIO

Ator Evandro Vale
Evandro Vale, mais uma vez foi destaque na novela "Império", trama de Aguinaldo Silva, exibida pela Rede Globo de Televisão. Vale, que é natural de Dores de Campos, nas Vertentes, teve a sua imagem usada no personagem Maurílio, supostamente falecido e que na novela é filho da atriz Laura Cardoso, que interpreta Jesuína. 

Na cena, o comendador José Alfredo, interpretado pelo ator Alexandre Nero, juntamente com o motorista e fiel escudeiro Josué, personagem de Roberto Birindelli, estiveram em São João Del Rei. Na viagem eles tentaram encontrar informações sobre o passado de Maurílio, interpretado por Carmo Dalla Vecchia, quando descobrem que o verdadeiro Maurílio já teria morrido há muitos anos.

A cena
Assim que o comendador e o motorista deixam a casa de Jesuína (Laura Cardoso), ela faz uma ligação misteriosa para o Rio de Janeiro.

'Eu fiz tudo como combinamos', diz  Jesuína ao
telefone. O homem na foto representando o personagem Maurílio, é o ator Evandro Vale
“É Jesuína, a mãe de Maurílio! Eu sei, você disse que eu só devia ligar em caso de urgência, mas acho que é urgente, sim... Veio um homem aqui querendo saber notícias do meu filho... (...) Mas eu fiz tudo como combinamos”, diz a senhora.

Na cômoda em que fica o telefone de Jesuína, uma lamparina acesa destaca duas fotos: a de uma mulher jovem e do que seria o falecido Maurílio, cujo foto da imagem é do ator dorense Evandro Vale. A cena foi ao ar no último dia 20 de janeiro.

Nenhum comentário: