sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CAMPO BELO ASSINA CONVÊNIO DE R$28 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE ETE

O prefeito Túlio Lopes Miguel assinou na tarde de segunda-feira, 20 de outubro de 2014, em Divinópolis, o maior convênio já liberado pelo Governo Federal para o município de Campo Belo, no Sul de Minas, no valor de R$28 milhões para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na cidade. 

A pelo alto valor necessário para sua criação era considerada impossível. Representando o Governo Federal estiveram presentes, Osvaldo Garcia, secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades e Marcel Olivi, diretor de Programa Saneamento Ambiental e Prevenção em áreas de Risco do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Este é considerado o maior recurso da história de Campo Belo e segundo a Caixa é o maior convênio liberado para o estado de Minas Gerais já assinado na Superintendência da Caixa na região. Segundo a Caixa e o prefeito Túlio Miguel, este é um dos passos mais importantes para a preservação do meio ambiente, um ganho imenso para a qualidade de vida da população do presente e para as futuras gerações, e que também irá aquecer o comércio de Campo Belo, trazendo emprego e renda para o município durante a execução das obras.

Nenhum comentário: