quarta-feira, 30 de julho de 2014

BOA AÇÃO

Como estava programado, aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 28, a entrega dos alimentos arrecadados com a realização do jogo entre Boa Esporte e Bragantino, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014, jogo este em que o Boa Esporte venceu o Bragantino pelo placar de 2 X 1.

Mais de 7 mil quilos de alimentos foram entregues Associação Beneficente Levanta-te e Anda, de Varginha, no Sul de Minas. No momento da entrega dos alimentos, o Boa Esporte foi representado pelo seu diretor Rildo Moraes da Costa, a entidade beneficiada esteve representada pela sua presidente Elisabeth Maria Casagrande Petrin e sua coordenadora Sandra Maria Vilela Claudiano. 

O diretor do Boa Esporte Rildo Moraes fez questão em lembrar que o Boa Esporte também foi beneficiado com o gesto e agradeceu ainda aos parceiros que contribuíram de forma substancial para com a entidade. “Gostaria de agradecer a todos vocês; aos empresários, imprensa, parceiros, pontos de venda, troca e aos torcedores e a cidade que podemos dizer abraçou a causa”, disse. “Foi-nos possível alcançar esta quantidade de alimentos porque todos entenderam que precisamos ajudar ao próximo”, finalizou.

Para a coordenadora da entidade beneficiada Sandra Maria nunca a associação recebeu uma doação com esta quantidade de alimentos. “Atendemos a diversas famílias, mas esta é a primeira vez recebemos uma quantidade tão grande de alimentos", explicou. “Vamos montar várias cestas básicas. O que estamos recebendo neste momento com certeza dará para atendermos as famílias cadastradas por 4 meses. O Boa Esporte esta nos oportunizando a levar comida aos lares de muitas famílias que realmente precisam desta ajuda. Esta realmente, sem trocadilho foi uma Boa do Boa", afirmou a Coordenadora Sandra Maria Vilela Claudiano.

Nenhum comentário: