quarta-feira, 23 de abril de 2014

LAVRAS RECEBE A CARAVANA DA PARTICIPAÇÂO

No próximo sábado, dia 26 de abril, o ex-ministro do Desenvolvimento e ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao Governo de Minas, Fernando Pimentel, do Partido dos Trabalhadores (PT), visita a cidade de Lavras, no Sul de Minas, para dar continuidade ao roteiro da "Caravana da Participação: a gente quer saber o que é melhor pra você".

Coordenada por Pimentel, a Caravana vai percorrer todas as regiões de Minas Gerais e reforça o diálogo com a sociedade civil para elaborar, de forma coletiva, o plano de governo que será apresentado à população.

O encontro vai abrir espaço para que as lideranças do Campo das Vertentes apresentem questões e propostas relevantes para os municípios da região e vai contar com a participação de deputados, prefeitos e vices, vereadores, representantes da sociedade civil e de entidades de classe e trabalhadores.

Segundo a assessoria do pré-candidato, em breve serão divulgadas mais informações sobre a Caravana da Participação em Lavras, como o local e o horário da coletiva de imprensa.

Nenhum comentário: