sexta-feira, 20 de maio de 2011

Exclusivo: SUCURI QUE FUGIU DE CATIVEIRO EM CAMBUQUIRA PODE SER A CAUSA DE AFOGAMENTO?

Fato confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Três Corações, da conta de que em 2006, durante a grande cheia do Rio Verde, uma sucuri  escapou de seu cativeiro, um abatedouro de aves, localizado na cidade de Cambuquira
Um vídeo que circula na internet tem intrigado muita gente. As imagens são fortes e mostram o momento em que duas adolescentes se afogam no Rio Sapucaí, em Itajubá, no Sul de Minas. O fato aconteceu no dia 1º de maio e provocou a morte das adolescentes Michele Tainá Bittencourt, de 16 anos e a amiga dela, Vanessa Cristina Moreira, de 17. Nas imagens, algo se move na água, parecido com uma cobra e muitos acreditam que ela pode ter causado a morte das jovens. O vídeo postado na internet já foi assistido mais de 300 mil vezes. As imagens, gravadas com a câmera de um telefone celular, mostram um grupo de amigos se divertindo no Rio Sapucaí, em Itajubá. Minutos depois a movimentação de algo na água faz duas meninas gritarem em pânico.

Como a qualidade das imagens não é boa, em um dos trechos é possível identificar algo parecido com uma cobra. Em junho de 2008, desde que o jornal Folha do Sul, de Três Corações, noticiou a presença de uma cobra sucuri, vista no bairro Brejinho, uma polêmica tomou conta da cidade. Notícias da aparição da cobra em outros da cidade começaram a aparecer, como nos bairros Cafezinho, Triângulo e em outros locais que margem o Rio Verde. Na época uma senhora havia desaparecido e boatos diziam que ela havia sido engolida pela cobra, já que morava na região onde o animal teria sido visto.
Fato confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Três Corações, da conta de que em 2006, durante a grande cheia do Rio Verde, uma sucuri realmente escapou de seu cativeiro, um abatedouro de aves, localizado na vizinha cidade de Cambuquira. A sucuri nunca foi capturada. Relatos de possivéis vítimas da sucuri também começaram a circular, esses sem qualquer fundamento. A região é frequentada constantente por capivaras, uma presa apreciada pela sucuri.
com EPTV Sul de Minas e Folha do Sul de Três Corações

3 comentários:

Will disse...

As meninas se afogaram na minha cidade Itajubá;

Anônimo disse...

A mulher foi realmente engolida?

Sebastião Filho disse...

Concluiu-se que era uma folha de bananeira na água e as meninas teriam se assustado e infelizmente se afogado.