sábado, 5 de julho de 2008

TRAFICANTES TIRADOS DE CIRCULAÇÃO EM CARMO DA CACHOEIRA

A Polícia Militar de Carmo da Cachoeira prendeu quatro homens com cocaína, uma frente de um aparelho de som automotivo, 1 aparelho celular e R$ 3.626,81 em dinheiro e cheques diversos. A apreensão foi feita ontem, 4, por volta de 20 horas, quando a PM recebeu informações de que um veículo estaria deslocando da cidade de Três Corações, para Carmo da Cachoeira, e que os ocupantes estariam de posse de drogas.


No trevo São Cristovão, no Centro os militares abordaram o veículo Ford/ Fiesta, cor azul, placa GYR 2126, de Carmo da Cachoeira, e ao submeter os ocupantes à busca pessoal foi encontrado no bolso do autor, um servente de obras, de 26 anos, 1 papelote com aproximadamente 5 gramas de cocaína.


Ao efetuar busca no veículo foi encontrado no carpete do assoalho outro papelote com aproximadamente 15 gramas da mesma substância, momento em que os autores, gerente comercial de 26 anos, balconista de 25 anos e conferente de 30 anos assumiram ser donos da substância. Diante da situação, todos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia para demais providências juntamente com o veículo que foi removido.

2 comentários:

Anônimo disse...

qeuirqjsdkfjaosidj

Anônimo disse...

E o direito de privacidade,onde que fica?